Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Crédito e Pix.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a logistica de entregas dos Correios tendo as modalidades Pac e Sedex e dentro da cidade de Sete Lagoas trabalhamos com a opção de entregas via Motoboy.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, portante você poderá receber no conforto da sua casa.

 

Quanto tempo para o meu pedido ser enviado?

Em geral, leva entre 48 horas úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do email [email protected] ou pelo whatsapp (31) 99073-8691.

 

Por quê meu pedido foi cancelado?

Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:

  • Cartão desabilitado para compra online;

  • Cartão vencido;

  • Dados do cartão digitados incorretamente;

  • Antifraude da plataforma de pagamentos;

  • Saldo insuficiente;

  • Código de segurança inválido;

  • Erro no processamento;

  •  Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.

Obs.: Não cancelamos pedidos por falta de estoque.

Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).

 

Errei meu endereço, o que devo fazer?

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.

Observação 2: caso o tênis já tenha sido enviado, o cliente será responsável por pagar novo frete de envio.

 

Vendem em Atacado?

Sim, vendemos caso tenha interesse é só solicitar valores clicando aqui.

 

A Imperio007Shoes é apenas online ou tem loja física?

Atualmente trabalhamos com o atendimento online e atendimento físico, o nosso endereço é Rua das Papoulas, 346, Montreal.