Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Crédito e Pix.
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Trabalhamos com a logistica de entregas dos Correios tendo as modalidades Pac e Sedex e dentro da cidade de Sete Lagoas trabalhamos com a opção de entregas via Motoboy.
Realizamos envios para todo o país, portante você poderá receber no conforto da sua casa.
Em geral, leva entre 48 horas úteis após a acreditação do pagamento.
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Entre em contato conosco através do email [email protected] ou pelo whatsapp (31) 99073-8691.
Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:
Cartão desabilitado para compra online;
Cartão vencido;
Dados do cartão digitados incorretamente;
Antifraude da plataforma de pagamentos;
Saldo insuficiente;
Código de segurança inválido;
Erro no processamento;
Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.
Obs.: Não cancelamos pedidos por falta de estoque.
Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).
Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.
Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso o tênis já tenha sido enviado, o cliente será responsável por pagar novo frete de envio.
Sim, vendemos caso tenha interesse é só solicitar valores clicando aqui.
Atualmente trabalhamos com o atendimento online e atendimento físico, o nosso endereço é Rua das Papoulas, 346, Montreal.